Connecting collectors to the newest Vans on the market. → Authenticity through exclusivity
Esse projeto é conceitual e nasceu como um estudo inspirado no Nike Yourself, do Layer Lemonade. Tudo começou como uma aula de motion para uma propaganda, mas resolvi expandir a ideia e transformá-la em um projeto completo. A proposta? Criar uma estratégia de marketing para a Vans, conectando colecionadores de sneakers à marca de uma forma inovadora.
O que fizemos:
→ Create a collector's base for the brand
Criar uma base de colecionismo para a marca

→ Making it easier to buy rare sneakers
Facilitar a compra de sneakers raros

→ Advertising that connects with the target audience
Propaganda que conecte com o público alvo

→ Micro animations for a possible app
Micro animações para um possível app
PROJECT OVERVIEW
Essa foi a propaganda que fiz como uma aula de motion design e After Effects proporcionado pela equipe do Layer Lemonade. No projeto "Nike Yourself" a ideia era criar uma animação sobre um app onde o cliente pudesse customizar seu próprio tênis Nike. Durante o processo tomei a liberdade de mudar o caminho, e começar a pensar num aplicativo que que possibilitaria a compra exclusiva e antecipada de edições especiais de Vans. 
Existe uma comunidade forte de colecionadores de tênis e sneakers, e senti a necessidade de criar algo que me conectasse a uma das minhas marcas favoritas, ao mesmo tempo em que falasse diretamente com esse público.
Isso me permitiu criar uma direção de arte diferente, mais underground e também surgir com um projeto completo baseado nesse estudo estudo. E esse é o "That's My Shit!"
BREAKDOWNS
"An app that should be Off the Wall"
Developing key visuals for the project.
Designing the app → cool and functional

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